Site - Como comprar

www.oficinafu.com.br


Os produtos e promoções no site tem condições, valores, formas de pagamento e regras próprias, além de estoque independente da loja física. Existe valor mínimo de compra.

No site o cliente paga pelo frete, por isso muitas vezes existem promoções especiais para compensar esse gasto extra.

A loja virtual funciona todos os dias da semana, 24 horas, mas o suporte é de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 9h às 17h. exclusivamente feito pelo e-mailpedidos@oficinafu.com.br ou pelo telefone 11 2507-9111. Não há atendimento presencial.

Os pedidos feitos na loja virtual são entregues pelos Correios.

O prazo de entrega está informado em cada item, e considera o prazo máximo em não havendo disponibilidade em estoque.

O prazo de entrega é contado a partir da postagem do pedido e é responsabilidade dos Correios.

Mas será que vai demorar para enviar o seu pedido? Saiba que atualmente 98% dos pedidos recebidos são postados em até 24 horas após a aprovação de pagamento, e estamos trabalhando para melhorar ainda mais essa performance!

No site você tem a comodidade de comprar do sofá de casa, no ônibus, do trabalho ou de onde tiver acesso à internet, através de um computador, tablet ou mesmo smartphone. 


PERGUNTAS FREQUENTES

- Posso comprar na loja virtual e retirar o material na loja física?
Não, pois as unidades são independentes, tanto na parte contábil quanto de estoques. Os pedidos feitos na loja virtual são exclusivamente entregues pelos Correios.

- Vi um tecido em promoção na loja virtual. Posso comprá-lo na loja física?
Não necessariamente. Muitos produtos são encontrados apenas em uma de nossas lojas, e o preço pode ser promocional em apenas uma delas.

- Preciso fazer uma troca de produto que comprei na loja virtual. Posso trocar na loja física.
Não, pois as unidades são independentes, tanto na parte contábil quanto de estoques. Você deverá entrar em contato com o atendimento da loja virtual para saber como proceder.

- O preço do site é o mesmo da loja física?
Não, pode haver variação de preço, condições de pagamento e promoções.

- Todos os produtos disponíveis no site também são encontrados na lojas física?
Alguns produtos e marcas vendidas são exclusivos de cada loja.

- Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto você encontrará Descrição, Especificações, Dados técnicos, Prazo de entrega e Formas de pagamento.

-  Os tecidos do site são enviados em corte ou contínuos?
O padrão de envio é corte com a medida informada no produto. Havendo disponibilidade, enviamos o tecido contínuo na metragem solicitada.

- Recebi meu pedido, mas veio faltando um item. O que eu faço?
Entre imediatamente em contato conosco pelo e-mail pedidos@oficinafu.com.br

-  Recebi meu pedido mas um dos itens é diferente do que pedi. O que eu faço?
Entre imediatamente em contato conosco pelo e-mail pedidos@oficinafu.com.br

-  A cor do produto que recebi está diferente da imagem do site.
As cores podem variar de acordo com as configurações de seu monitor ou a partida do item em questão.

-  Informei o endereço de entrega incompleto em meu pedido, e o Correio não entregou. Como proceder?
Assim que recebermos a devolução iremos informar o valor do frete de reenvio a ser pago. Seu pedido será reenviado após a confirmação do pagamento.

-  Como saber sobre o andamento do meu pedido?
Acesse o site: www.oficinafu.com.br e faça login com seu usuário e senha. Clique no pedido desejado e lá você terá as informações sobre o seu status.

 - Como posso rastrear meu pedido junto aos Correios?
Após o pedido ser postado, você receberá um aviso com o número de rastreio, o qual pode ser acompanhado no site dos Correios: www.correios.com.br

-  Fiz uma compra e o prazo do Sedex era de até 3 dias, mas meu pedido ainda não foi postado.
prazo de postagem varia conforme cada produto, conforme descrição. O prazo de entregaé contado a partir da postagem e é de responsabilidade dos Correios.

-  O prazo informado pelos Correios venceu e não recebi minha encomenda.
Entre imediatamente em contato conosco pelo e-mail pedidos@oficinafu.com.br para que possamos abrir uma reclamação e verificar o que houve com a entrega.

- Por que fiz duas compras em datas diferentes e o valor de frete mudou, se meu CEP continua o mesmo?
A mudança de itens nos pedidos sempre vai alterar o valor do frete. O cálculo é feito em cima de peso real e cubagem, que variam conforme os produtos e quantidades escolhidas. Se a compra foi dos mesmos produtos e quantidades pode ter havido alteração da Tabela de Preços dos Correios.

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